CHAPECÓ
Geral Homem que morreu em grave acidente com ambulância do Samu era morador...

Homem que morreu em grave acidente com ambulância do Samu era morador de Chapecó

10099

Foi identificado como Tiago Pigatto, popular Leli, de 37 anos, a vítima fatal do grave acidente que envolveu uma ambulância do Samu, na madrugada desta segunda-feira (13), na BR-282, em Nova Itaberaba/SC. O caso ocorreu por volta das 2 horas, no interior do município. A vítima era moradora de Chapecó.

De acordo com informações de familiares ao ClicRDC, Tiago estava internado no hospital Unimed há mais de uma semana, com problemas no pâncreas e no momento da colisão era transferido pela equipe do Samu, para o hospital de Maravilha, também no Oeste do Estado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os socorristas foram acionados para atendimento de uma ocorrência de colisão frontal que envolveu um GM/Astra e um ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Quando a guarnição chegou ao local encontrou o condutor do veículo de passeio, um homem de 25 anos, preso às ferragens. Ele foi atendido e encaminhado ao Hospital de Nova Erechim. Na ambulância, foi encontrada uma mulher  de 43 anos consciente e orientada, ela também foi conduzida ao pronto socorro, para atendimento médico. Já o motorista da ambulância não teve ferimentos e realizou os primeiros socorros a vítima, que teve parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu.

Após os atendimento, o local foi deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para os procedimentos cabíveis.

Foto: Reprodução/Redes Sociais