CHAPECÓ
Início Destaques Homem retornava para comemorar aniversário da esposa e morre em acidente na...

Homem retornava para comemorar aniversário da esposa e morre em acidente na BR 282

10316

O capivariense que morreu no acidente nesta quinta, 04, na BR 282, entre Vargeão e Faxinal dos Guedes/SC, é Pedro de Souza Barcelos. Ele tinha 64 anos e trabalhava em obra civil. A família não informou de qual cidade ele retornava.

Pedro falou com o filho Rafael pouco antes do acidente, onde combinavam uma festa em comemoração ao aniversário da esposa. “Ele estava fora de casa há cerca de 30 dias, falei com ele de manhã cedo, estava tudo bem. E agora estamos desesperados”, contou o filho.

Uma mulher de 53 anos estava de carona com Pedro e também morreu no acidente. Ela ainda não foi identificada. A família não sabe se ela funcionária da mesma empresa onde ele trabalhava ou se apenas pegou carona para voltar para casa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro em que Pedro conduzia invadiu a contramão e colidiu frontalmente em uma carreta. Outros dois veículos também se envolveram no acidente e mais dois passageiros ficaram levemente feridos.

O acidente ocorreu na BR-282, entre Faxinal do Guedes e Vargeão/SC, envolvendo três veículos. Na Fiat/Strada de Capivari de Baixo/SC, condutor Pedro de Souza Barcelos,  64 anos e a passageira I.H.S, feminina, 53 anos morreram no local. Da Scania/P310 placas de Xanxerê/SC, motorista ileso e um terceiro veículo envolvido, uma Fiat/Strada de Canoinhas/SC, motorista teve ferimentos leves

Fonte: Jornal Notisul e Site Roberto Lorenzon