CHAPECÓ
Notícias Homem sai para caçar com amigo e morre com tiro na testa...

Homem sai para caçar com amigo e morre com tiro na testa no interior de Lebon Régis

9812

Um homem de 42 anos, cuja identidade não foi divulgada, acabou matando um companheiro de caçada com um tiro na cabeça, na localidade de Km 26, no interior do município de Lebon Régis/SC, próximo à divisa com Caçador. Fernando Corrêa, 35 anos, morreu no local.

O autor contou à polícia, que estavam caçando e que por descuido ao disparar uma arma de fogo em direção a um veado, acertou seu companheiro na cabeça. Disse também que a vítima estava a cerca de 100 metros de distância no momento do disparo e que não foi possível visualizar Fernando, porque o mesmo estava com roupa camuflada e que a vítima havia feito um primeiro disparo contra o animal silvestre.

O autor correu e prestou assistência à vítima, mas ela já não respondia e nem tinha sinais vitais. Em seguida, jogou a espingarda calibre 12 no mato e foi em busca de socorro na cidade, em Lebon Régis.

Ele ligou para o destacamento da Polícia Militar (PM) de Lebon Régis, foi até o local e relatou o ocorrido. De acordo com a polícia, as armas encontradas não possuem registro e o autor e a vítima não tem permissão para prática de caça.

A PM de Lebon Régis, ante o relato do autor, com o apoio do comandante de policiamento externo de Curitibanos, Polícia Civil, Ambulância e a Polícia Científica deslocaram-se para o local onde aconteceu o respectivo crime. No local, encontraram Fernando Correa caído ao chão, sem vida, com um disparo na região da testa. Foram encontradas também, as duas armas de fogo municiadas. Uma delas estava junto ao corpo da vítima, Espingarda, Calibre 12, e a outra Espingarda, do mesmo calibre, foi encontrada a aproximadamente 100 metros do corpo.

Secured By miniOrange