CHAPECÓ
Plantão Policial Homem tenta matar padrasto com garfo de cozinha em Caçador

Homem tenta matar padrasto com garfo de cozinha em Caçador

8895

Um homem tentou matar o próprio padrasto com um garfo de cozinha na noite desta sexta-feira (12), em Caçador/SC. O crime aconteceu por volta das 19h30, na rua José de Souza Trindade, no bairro Santa Catarina. De acordo com as informações, o suspeito do crime possui deficiência intelectual.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, acontecia um churrasco entre família. O suspeito do crime, que de acordo com informações da família possui mania de perseguição, achou que seu padrasto estaria lhe difamando. Na ocasião, o suspeito atingiu o padrasto com um garfo de cozinha no pescoço, causando um corte profundo. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito ainda ameaçou o padrasto de morte e disse que colocaria fogo na residência da família.

A mãe do suspeito tentou separar a briga mas não conseguiu. A Polícia Militar ouviu ainda outras testemunhas que estavam no local. O garfo utilizado no crime foi recolhido e entregue a Polícia Civil para a perícia.

A família já possui outros boletins de ocorrência em decorrência da deficiência mental do suspeito. Ele já faz tratamento psicológicos. Não foi possível colher o depoimento do suspeito, por ele não estar falando coisas conexas.

Fonte:Caçadoronline

Secured By miniOrange