CHAPECÓ
Notícias Homicídio é registrado em Bom Jesus do Sul

Homicídio é registrado em Bom Jesus do Sul

8583

O homem que foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 02, no interior de Bom Jesus do Sul/PR, foi identificado como sendo Ailson Knebel, de 41 anos.

De acordo com as informações a Polícia Militar foi acionada por volta das 08h, para se deslocar até uma estrada na Linha Bom Retiro, no interior do município, onde um homem estaria caído em uma valeta.

As primeiras informações davam conta de que a vítima havia sido morta a pedradas, mais tarde com a chegada da criminalística, foi constatado que além de golpes na região do rosto, o homem apresentava pelo menos dois ferimentos por disparos de arma de fogo.

Após os procedimentos no local o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão, para necropsia, exame que deverá apontar as causas da morte.

Ainda de acordo com informações colhidas no local pela equipe do Jornal da Fronteira, a polícia já teria informações que podem identificar o autor do crime, porém não foram repassados maiores detalhes. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Secured By miniOrange