CHAPECÓ
Geral Hotel é completamente consumido pelas chamas em Concórdia

Hotel é completamente consumido pelas chamas em Concórdia

9972

Um hotel localizado na rua Dr. Maruri, no centro da cidade de Concórdia, foi completamente destruído por um incêndio que aconteceu no começo da tarde desta segunda-feira (05). De acordo com a Rádio Aliança, o Corpo de Bombeiros Voluntários do município, trabalhou com três caminhões de combate.

Segundo a Aliança, apesar da gravidade da situação, ninguém ficou ferido. Um homem, que auxiliou no resgate das pessoas, precisou de atendimento médico por ter inalado fumaça. Conforme informações apuradas pela Aliança FM, cinco pessoas estavam dentro do imóvel no momento do sinistro.

De acordo com as informações da rádio, três conseguiram sair sozinhas e outras duas precisaram de auxílio dos bombeiros para deixar o local. O comandante dos Bombeiros Voluntários de Concórdia, Alexandre Grolli relatou que ainda não há como saber as causas do incêndio. Ele também destacou que todos os quartos foram verificados para ter certeza de que não havia mais pessoas no imóvel.

A reportagem da Aliança FM conversou com um homem que residia no Hotel. Ele contou, durante a transmissão feita na página do Facebook da Aliança, que ninguém sabe exatamente como o fogo iniciou. Ele relatou que 15 pessoas moraram no local e todos perderam roupas, documentos e outros pertences.

Ainda de acordo com a Aliança FM, o prédio que abrigava o hotel é de dois pavimentos. Na parte superior, funcionava o estabelecimento de hospedagem e na parte inferior, duas lojas. Elas não chegaram a ser atingidas pelas chamas, mas os proprietários retiraram todas as mercadorias, em função da água e por precaução, já que ainda não se sabe como ficou a estrutura do imóvel.

Várias pessoas auxiliaram na retirada dos produtos.

Fotos: Cristiano Mortari / Rádio Aliança

 

Secured By miniOrange