CHAPECÓ
Destaques Identificada mulher encontrada morta dentro veículo na cidade de Maravilha

Identificada mulher encontrada morta dentro veículo na cidade de Maravilha

9660

A mulher  que estava desaparecida desde a manhã de quinta, 26, foi encontrada morta dentro de um veículo, na manhã desta sexta-, 27, em Maravilha/SC . O Gol, com placas de Maravilha, foi localizado nas proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros, no Bairro Universitário, dentro de um riacho. 

No veículo também estava uma criança de dois anos, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital São José de Maravilha, com ferimentos pelo corpo e sinais de hipotermia. 

A mulher foi identificada como  Caroline Weizenmann.  Ela atuava como servente no Centro de Educação Infantil Criança Feliz, em Maravilha.

A mulher havia deixado o marido no trabalho na manhã de ontem e desde então estava desaparecida. A família procurava pela vítima e agora está no Hospital São José acompanhando o atendimento da criança.  Conforme informações do Samu a vítima tinha histórico de convulsão.

A Prefeitura de Maravilha emitiu uma nota:

“A Prefeitura de Maravilha, através da Secretaria de Educação, lamenta profundamente o falecimento da servidora Caroline Weizenmann, que atuava como servente no Centro de Educação Infantil Criança Feliz. Uma partida precoce de uma mulher, mãe e profissional dedicada, responsável e que deixará saudade em todos os colegas de trabalho e nas crianças. Nossa solidariedade à família e amigos e homenagem à Caroline por sua contribuição na educação maravilhense. Vai em paz!”.

Secured By miniOrange