CHAPECÓ
Destaques Identificada vítima que morreu em grave acidente em Campos Novos

Identificada vítima que morreu em grave acidente em Campos Novos

10053

Foi identificado como Jaime Leandro de Souza, 54 anos, a vítima fatal de grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira, (11/05), em Campos Novos/SC. Jaime era morador da Localidade do Faxinal dos Domingos de Fraiburgo. Os familiares da vítima residente no município de Frei Rogério. A colisão envolveu uma Van Escolar de Campos Novos e uma Carreta (placa-Mercosul). O choque entre os veículos aconteceu por volta das 06h00, na BR-470, próximo ao trevo de acesso ao município de Zortéa/Capinzal. O corpo da vítima está aos cuidados os Instituto Geral de Perícias – IGP de Campos Novos. Às causas do acidente estão sendo apuradas.

O acidente

O acidente foi uma colisão frontal entre a carreta que era conduzido por um homem de 36 anos, que nada sofreu, e uma Van escolar (placa de Campos Novos), que foi jogada para fora da pista, e era conduzida por uma mulher de 54 anos, que apresentava suspeita de fratura na região pélvica e no braço esquerdo, que após procedimentos de imobilização foi conduzida ao hospital pela equipe dos bombeiros. Sobre a pista de rolagem estava uma criança de 12 anos que foi projetada para fora da Van e foi atendida pela equipe do SAMU, apresentava suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna.

O caroneiro um homem de 54 anos, estava preso às ferragens, com ausência de sinais vitais, foi desencarcerado, retirado do veículo e deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal. Após o atendimento, o local foi deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Simpatia FM Notícias