CHAPECÓ
Destaques Identificadas as oito vítimas que morreram no grave acidente em Constantina

Identificadas as oito vítimas que morreram no grave acidente em Constantina

8693
Por volta das 6h20 desta segunda-feira (04), no km 112 da BR 386 em Constantina/RS, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal envolvendo um caminhão e uma van da Prefeitura de Constantina. O fato foi registrado próximo a linha Cescon, limites de Sarandi
O motorista da van e seis passageiros, sendo um bebê de sete meses, tiveram a morte confirmada no local. O motorista do caminhão se feriu e foi encaminhado para atendimento médico no hospital.
A van levaria passageiros da cidade de Constantina com destino a Tenente Portela, onde fariam consultas médicas. O veículo ingressou na BR-386 e seguiu por uma pequena distância em direção a São José das Missões, quando foi atingido de frente pelo caminhão.
Testemunhas disseram que o caminhão estava fazendo uma ultrapassagem. No local do acidente ambos os veículos pararam sobre o acostamento.
O trânsito ficou lento no local para atendimento da Polícia Rodoviária Federal de Sarandi e isolado. para o trabalho da Polícia Civil, bem como os peritos do IGP.
A Prefeitura Municipal de Constantina confirmou a identidade das sete vítimas do acidente.
Trata-se de Magno Zanella (Motorista) ;Wilson Ramos; Adazila Ramos;Helena Vitória da Silva; Ana Bruna Cavalheiro da Silva; Geni Emilia dos Santos e Silvana Remonti Zenatti.
A lista de passageiros contava com oito pessoas tripulando o veículo. A Rádio Uirapuru teve acesso a informações relatando que o oitavo passageiro se atrasou e não embarcou na Van. Moacir Castamam estava na lista e se salvou por se atrasar.
A Prefeitura de Constantina emitiu uma nota de pesar
NOTA DE PESAR
A Administração Municipal de Constantina comunica com pesar o falecimento dos constantinenses Magno Zanella, Wilson Ramos, Adazila de Oliveira Ramos, Ana Bruna Cavalheiro da Silva, Helena Vitória da Silva
Rodrigues, Geni Emília dos Santos e Silvana Remonti Zenatti, em decorrência de um trágico acidente envolvendo uma Van da Secretaria Municipal de Saúde na madrugada de hoje, 04/07, na BR 386. Aos familiares enlutados manifestamos nossos mais sinceros sentimentos, ficando à disposição nesse momento de dor. Que Deus possa confortar o coração de todos.
Texto : Jornal Boa Vista
Secured By miniOrange