CHAPECÓ
Notícias Identificadas as seis vítimas de grave acidente com carro e caminhão na...

Identificadas as seis vítimas de grave acidente com carro e caminhão na Serra Catarinense

A Prefeitura de Santa Cecília, na Serra Catarinense, emitiu uma nota identificando as seis vítimas.

8987

A Prefeitura de Santa Cecília, na Serra Catarinense, emitiu uma nota identificando as seis vítimas de um grave acidente entre um carro da Secretaria Municipal de Saúde e um caminhão, em Campo Alegre (SC). A colisão aconteceu por volta das 17h30 desta quinta-feira (12), no quilômetro 49 da SC-418. Três pessoas eram servidores municipais.

Os passageiros do Chevrolet Spin retornavam para casa, após visita à Joinville para realizar tratamentos de saúde. De acordo com o governo municipal, as vítimas foram identificadas como Alaor Rodrigues (Belau), motorista da secretaria há cerca de 30 anos, Beatriz Pereira dos Santos, agente de saúde, Cleni Salete Izotton, Maria Antônia Alves de Gois, Elosa de Gois e Edna Ribeiro, técnica em enfermagem da cidade.

Foto: Arquivo pessoal

– É com consternação que a Prefeita Alessandra Garcia, em nome da Prefeitura de Santa Cecilia, lamenta o trágico acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, na SC-418, próximo divisa de São Bento do Sul com Campo Alegre. Ao mesmo tempo se solidariza com as famílias e amigos de todos os envolvidos neste trágico acidente pelas irreparáveis perdas — lamentou o município em nota de pesar.

Os corpos das vítimas foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 3h30 desta sexta (13) e foram encaminhados a Mafra e Rio Negro para preparação para as cerimônias fúnebres.

FONTE: NSC TOTAL
Secured By miniOrange