CHAPECÓ
Início Destaques Identificadas as vítimas que morreram em acidente em Mondaí

Identificadas as vítimas que morreram em acidente em Mondaí

9857

O acidente ocorreu na noite deste sábado, 14, na SC-386 em Barra do Lajú, interior de Mondaí/SC, envolvendo duas motos, ambas placas de Iporã do Oeste. Morreram no local Iliezer Mombach, 24 anos e Marciano Oliveira, 20 anos, ambos de Iporã do Oeste. Um adolescente de 17 anos,  caroneiro de uma das motos, apresentando ferimentos corto contuso no membro inferior direito, parte medial (joelho) e escoriações nos membros superiores.

O Marciano salvou os três filhos de um incêndio que ocorreu na Linha Aparecida, em Iporã do Oeste, na manhã de sábado, 14.

Por volta das 8:00 da manhã deste sábado dia 14, o Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste SC foi acionado pelo COBOM do 12º BBM de São Miguel do Oeste para atender incêndio em residência, localizado ao lado da SC-163 na localidade da Linha Aparecida, interior do município de Iporã do Oeste. A guarnição deslocou-se com a viatura ABTR- 131 e ASU- 456 para atender o solicitado. No local foi constatado que tratava-se de um incêndio em fase de diminuição em uma edificação do tipo residência unifamiliar. Imediatamente foi realizado o gerenciamento do riscos de energia elétrica e avaliação da estrutura de forma visual, em seguida a montagem de um estabelecimento com uma mangueira adutora de duas e meia polegadas e duas linhas de ataque com dois lances de mangueiras de uma e meia polegada, e iniciado o combate as chamas.

Fotos:Cobom