CHAPECÓ
Início Notícias Identificado o homem que morreu carbonizado em acidente em Água Doce

Identificado o homem que morreu carbonizado em acidente em Água Doce

9960

Foi identificada a vítima que morreu carbonizada no acidente na BR 153 na noite do último domingo. 31 em Água Doce/SC. O aposentado, Vanderlei Antônio Zaions de 50 anos, era morador do Bairro Martello em Caçador e ele estava em uma caminhonete S-10 com placas de Fraiburgo. Ele morreu no local do acidente.

Outros dois veículos se envolveram no acidente, sendo uma carreta com placas de Ijuí/RS e um Renault/Oroch, de Caçador. O motorista da carreta, e o motorista e a passageira do carro de Caçador sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Paz em Água Doce.

As causas do acidente estão sendo apuradas, porém informações revelam que um dos carros teria atingido uma capivara sobre a ponte do Rio Roseira. O caminhão que seguia atrás tentou desviar e saiu da pista.

A enteada de Vanderlei, Lidiane Linhares Schumacker Antunes, explica que ele havia saído de Caçador por volta das 18h30 e tinha como destino a cidade de Severiano de Almeida/RS. O corpo, em função de ter ficado carbonizado, ainda não foi liberado e encontra-se no IGP de Campos Novos.

“Quem conheceu o Vanderlei, sabe a pessoa bondosa que ele era. Estamos muito tristes e abalados. Isso tudo piora com essa questão da espera, em não poder dar um sepultamento, um último adeus”, explicou Lidiane.

Fonte: Rádio Caçanjurê