CHAPECÓ
Notícias Identificados assaltantes que entraram em confronto com a BM na área central...

Identificados assaltantes que entraram em confronto com a BM na área central de Passo Fundo

9933

Na manhã desta sexta-feira (28), um tiroteio na área central de Passo Fundo/RS assustou toda a população e terminou com dois assaltantes mortos.

Segundo informações preliminares, quatro homens assaltaram um escritório que fica em um prédio residencial na rua Lava Pés.

No momento do fato, a Brigada Militar passava próximo ao local e entrou em confronto após ser recebida a tiros pelos assaltantes.

O ASSALTO

Os bandidos realizaram o assalto a mão armada, invadiram o escritório, renderam quatro pessoas da família e amarraram elas. Após a ação, entraram em dois veículos para fugir e deram de cara com a Brigada Militar.

Houve perseguição e tiroteio, até que os bandidos desceram a rua Saldanha Marinho e perderam o controle de um dos carros, batendo em uma árvore. Neste momento, todos eles tentaram fugir a pé, seguiram atirando contra a polícia e acabaram sendo pegos.

De acordo com relatos preliminares, dois dos assaltantes foram mortos no confronto, outro foi baleado e levado ao hospital e o último foi preso. Nenhum policial ficou ferido.

QUEM SÃO OS ASSALTANTES?

Os dois homens mortos no confronto foram identificados como Iuri dos Santos Rodrigues, de 25 anos, natural de Passo Fundo, e Leonardo Roberto Peres, de 32 anos, também de Passo Fundo. Segundo informações, eles tinham mandados e um deles deveria estar em prisão domiciliar.

O assaltante que foi baleado e levado ao hospital foi identificado como Geriel Leandro Zanella, de 23 anos, natural de Chapecó, e o que foi preso é o Erick Lorenzini de Lima, de 22 anos, mais um de Passo Fundo.

Todos tem extensa ficha criminal.

FICHA CRIMINAL

Iuri dos Santos Rodrigues: 2 passagens por furto, 2 por roubo e um por homicídio;

Leonardo Roberto Peres: 7 passagens por furto, 3 por quadrilha, 5 por roubo e 5 por receptação;

Geriel Leandro Zanella: 7 por quadrilha, 7 por roubo e 4 por receptação;

Erick Lorenzini de Lima: extorsão e receptação.

Fonte: Rádio Uirapuru/RS Agora

Secured By miniOrange