CHAPECÓ
Geral Idoso de 71 anos é agredido durante tentativa de assalto no interior...

Idoso de 71 anos é agredido durante tentativa de assalto no interior de Ouro

8460

Um idoso de 71 anos foi agredido por dois homens durante uma tentativa de assalto no final da madrugada desta segunda-feira (25) na comunidade de Novo Porto Alegre, interior de Ouro.

Abel Santo Sanguanini (Abele) relatou à reportagem da Rádio Capinzal que dois indivíduos chegaram em sua casa onde e pediram água para colocar no radiador do veículo. Assim que o aposentado acendeu a luz da área um dos meliantes anunciou o assalto.

O aposentado que mora sozinho foi derrubado no chão e sob ameaças os homens pediram dinheiro. O morador disse que iria pegar, mas para isso precisa ser solto. Nesse instante foi até a cozinha e pegou uma faca para tentar se defender, mas foi imobilizado e agredido. O mesmo ocorreu quando a vitima tentou pedir por socorro.

Como não encontraram dinheiro a dupla acabou deixando o local sem levar nada. Os Bombeiros foram acionados por vizinhos por volta das 6h49min, realizaram os primeiros socorros e o conduziram o aposentado ao Hospital Nossa Senhora das Dores com ferimentos na cabeça, na face e um corte no braço direito.

A Polícia Militar também foi acionada, realizou o boletim de ocorrência que será repassada a Polícia Civil para a investigação.

Fonte – Rádio Capinzal/Jornal A Semana

Secured By miniOrange