CHAPECÓ
Notícias Idoso fica gravemente ferido após queda de trator agrícola em Cunha Porã

Idoso fica gravemente ferido após queda de trator agrícola em Cunha Porã

8652

Um homem de 62 anos ficou gravemente ferido ao cair de uma máquina agrícola. A altura aproximada foi de dois metros. O fato ocorreu na Linha Araçazinho, interior de Cunha Porã/SC, por volta das 15h30 desta segunda-feira (9).

O Corpo de Bombeiros de Cunha Porã foi acionado e durante o deslocamento, deparou-se com o veículo que conduzia a vítima ao pronto socorro. O idoso estava sentado no banco do caroneiro, inconsciente. Após avaliação inicial, a vítima foi imobilizada e encaminhada ao pronto socorro da Fundação Hospitalar de Cunha Porã/SC.

Chegando ao pronto socorro foram feitas manobras de reanimação cardiopulmonar, estabilizando a vítima após aproximadamente 40 minutos. Em seguida, devido à gravidade da situação, foi realizado a transferência da vítima ao Hospital Regional de Chapecó, através do Saer/Fron. SAERFron da Polícia Civil e SARA da Prefeitura Municipal de Chapecó, foram acionados para atendimento Aeromédico, transferência de paciente (L. D. A. 62 anos), com TCE grave + Parada Cárdio Respiratória, do hospital de Cunha Porã, onde vítima estava estabilizada, para o Hospital Regional de Chapecó, sem intercorrências.

Secured By miniOrange