CHAPECÓ
Início Notícias Idoso que estava desaparecido é encontrado morto no Interior de Paraíso

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto no Interior de Paraíso

8805

O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste realizou na manhã deste domingo, 07, buscas por um idoso de 60 anos que desapareceu na região próxima ao Rio das Flores no interior de Paraíso/SC.

A reportagem do Portal Peperi apurou que o idoso que é morador de São Miguel do Oeste foi condenado nesta semana há mais de 20 anos de prisão por tentativa de estupro e estava desaparecido desde a última quinta-feira, 04.

De acordo com populares o irmão dele, teria encontrado roupas e uma garrafa de bebida alcoólica, por volta das 12horas deste sábado, 06, na ponte sobre o Rio das Flores na linha Três Passos. O que reforça a possibilidade de o homem ter entrado no rio.

Com apoio de populares os Bombeiros vistoriaram uma área de aproximadamente 4KM nas margens e dentro do rio. Após aproximadamente 5horas de buscas o corpo do idoso foi localizado. O Instituto Geral de Perícias de São Miguel do Oeste foi acionado para fazer a recolha do corpo. As circunstancias da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi