CHAPECÓ
Plantão Policial Idosos são mortos durante assalto em Novo Horizonte

Idosos são mortos durante assalto em Novo Horizonte

158

Idosos são vítimas de assalto e mortos em sua residência no município de Novo Horizonte/SC. O casal m casal de idosos, Honorino Pastre, 85 anos, e Brandila Pastre, 82 anos, foi amarrado e asfixiado.  O crime teria sido praticado por cinco elementos, onde roubaram um cofre e um veículo Corolla, placas de Novo Horizonte.

Dois suspeitos foram detidos em Chapecó após um assalto, após a Polícia Militar receber informações através do 190 de que havia um veículo Corolla, em atitude suspeita circulando pela região Oeste de Chapecó. Em rondas, os policiais abordaram o carro no final da rua Paulo Pasquale, no Loteamento Jardim do Lago, bairro Efapi, após os indivíduos invadirem o pátio de uma residência.

No local, dois suspeitos, sendo um adolescente de 16 anos e um homem de 23 anos, acabaram detidos. Eles foram conduzidos à Central de Plantão Policial para encaminhamentos necessários. No bolso de um dos suspeitos a PM encontrou cerca de 3 mil reais, que teriam sido roubados também.

Um veículo VW/Gol, placas de Guaraciaba, mas que teria sido furtado em Chapecó, foi usado para os indivíduos irem até a cidade de Novo Horizonte, carro este que foi encontrado no Loteamento Alta Floresta, interior de Chapecó.

Fonte: PM

Secured By miniOrange