CHAPECÓ
Notícias Homem ateou fogo em residência e mata criança em Videira

Homem ateou fogo em residência e mata criança em Videira

9322

Um incêndio em uma edificação, no interior de Videira/SC, neste domingo, 5, resultou na morte de uma criança de um ano e meio de idade. A casa de dois pisos foi totalmente destruída pelo fogo.

Um homem ateou fogo na casa em que morava com a filha e a enteada dentro. A menor de cinco meses foi jogada para fora, já a enteada de 1 ano e meio ficou presa no interior do imóvel. Os bombeiros fizeram buscas pelo corpo da criança e o encontraram por volta das 14h50.

Segundo um vizinho, dono da casa em que o homem morava, ele ouviu os gritos da mulher e ao correr para ver o que estava acontecendo, notou o fogo já alto.

Ele disse ainda que tentou abrir a janela, mas o homem estava dentro e impediu a sua entrada. Neste momento o morador viu as duas crianças, sendo que a mais nova foi arremessada para fora.

O morador disse ainda que as chamas se espalharam muito rápido. O homem trancou a porta, pulou a janela, pegou o carro e fugiu. A Polícia Militar já está fazendo buscas pelo indivíduo. Ele está com um Corsa verde. A Polícia Militar está toda mobilizada para localizar o suspeito. O helicóptero Águia 4, de Lages, foi acionado para prestar auxílio na ocorrência.