CHAPECÓ

    IRANI – Novo caminhão de combate incêndio chega

    23

    O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani/SC, através do Comandante Sandro Alves Pereira e do empresário e membro da Diretoria da Corporação senhor Neodi Sganzerla estiveram na cidade de Erechim no último dia 28 de dezembro de 2017, para acompanhar a finalização da construção do encarroçamento do novo caminhão de Bombeiros.

    Após o encerramento dos serviços com o auxílio da Indústria Mecânica e Transportes Cris, o qual agradecemos pela colaboração e apoio, os mesmos trouxeram o caminhão até a Sede dos Bombeiros. A próxima etapa será a construção da cabine para que seja efetuado a extensão da mesma e efetuado a pintura em vermelho.

    Essa última etapa do encarroçamento foi realizado com recursos provindos do “Termo de Fomento” realizado com o município de Irani, sendo este repassado pelo prefeito municipal Sivio das Neves o valor de R$ 100.000,00, o qual agradecemos e enaltecemos pela atitude em colaborar com a Corporação de Bombeiros. Destacando que os benefícios são revertidos para toda comunidade, considerando a prestação de serviços realizada para toda população.

    Aproveitamos ainda para agradecer a empresa DEPEMEC de Erechin pelo trabalho realizado neste período e ainda da doação de um esguicho de alta tecnologia e uma mangueira para utilização em combate a incêndios.

    Destacamos o empenho da Diretoria através do presidente Ozaide Antonio Alves da Rocha, dos Bombeiros e a toda comunidade que a muito tempo vem trabalhando para que este sonho se tornasse realidade. Lembrando que muitas jantas, almoços, rifas e promoções foram realizadas para que hoje estejamos comemorando esta conquista.

    Faltando apenas a construção da cabine e a necessidade de aproximadamente R$ 25.000,00, contamos novamente com o apoio da comunidade de Irani e região. Você poderá colaborar adquirindo um número de rifa, o qual será efetuado o sorteio do dia 5 de janeiro as 19:00hs. Venha até a Corporação e colabore.

    Cmt Sandro Alves Pereira