JA Equipamentos relata sua trajetória no Programa Almoço Empresarial da ACIC em Chapecó

9233

A história de sucesso da JA Equipamentos Industrias será relatada no Programa Almoço Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), nesta quinta-feira (15), às 12 horas, na Cantina do Cesec. A trajetória da empresa, os desafios e conquistas serão explanados pela diretora Ivanete Matte.

Em meio a um cenário industrial que oferecia um universo de possibilidades e ansiava por empresas dispostas a atender as demandas de mercado, nasceu a JA Equipamentos Industrias no fim da década de 90. A empresa nasceu do espírito empreendedor de três profissionais ansiosos por gerar soluções.

A expertise já presente nos fundadores tornou-se o pilar que sustentou a jornada da empresa. Ponto fundamental para superar desafios como recursos limitados, desenvolvimento de novos mercados e fortalecimento da marca. Ao longo de sua história, a crença na capacidade de superação é uma característica que norteia seus passos. O zelo e cuidado aplicado desde o primeiro produto fabricado acompanham até hoje as premissas de fabricação e entrega dos produtos e serviços realizados pela empresa.

Ao longo de sua história, a JA Equipamentos Industriais evoluiu em gestão, profissionalização e inovação, mantendo a praticidade e a simplicidade. As mudanças de cenário e de quadro societário trouxeram novamente a evidência da fibra e ousadia da empresa, comandada atualmente pela mão firme e sensível de sua fundadora.

O sucesso construído ao longo de sua história fortalece e impulsiona a empresa a dar passos ainda maiores, buscando espaço no cenário global e valorizando o ambiente já conquistado. A empresa quer ser referência global em fabricação de máquinas, equipamentos, serviços e soluções por completo, amparada no crescimento contínuo e sustentável.

INGRESSOS

Os ingressos para o Almoço Empresarial são limitados e podem ser adquiridos na plataforma Mobwe. Mais informações pelo telefone (49) 3321-2800 e pelo e-mail eventos@acichapeco.com.br. O evento tem apoio institucional do Banco de Desenvolvimento Regional do Extremo Sul (BRDE), Certa Seguros, Fênix, Inviolável, Sicoob MaxiCrédito, Sicredi e Unimed.

MARCOS A. BEDIN