CHAPECÓ
Notícias Jantar dos Colorados em Coronel Freitas

Jantar dos Colorados em Coronel Freitas

8732
Mais de 800 pessoas marcaram presença no tradicional Jantar Colorado, realizado no último sábado, 07 de maio, no Galpão CTG Mate Amargo em Coronel Freitas/SC. Com uma vasta programação, os participantes puderam desfrutar de uma calorosa recepção, fala e agradecimentos da equipe organizadora, sorteio de brindes, jantar com um delicioso cardápio, bingo e, logo após, animado arrasta-pé com Deoclécio e Companhia.
Conforme o presidente do Grupo Colorado, Edegar João Foresti, o evento foi promovido numa parceria entre o Grupo Colorado de Coronel Freitas e o CTG Mate Amargo, tendo como objeto principal arrecadar fundos que será destinado a entidades, instituições ou pessoas. Ainda, o presidente do Grupo Colorado aproveita para agradecer o empenho de uma grande equipe de colaboradores que trabalharam para fazer do evento um sucesso extremamente positivo, no sentido do grande número de participantes e do ótimo funcionamento em todos os setores do jantar.
Adversários só no campo, parceiros na ação social
O Grupo Colorado de Coronel Freitas teve início em 2009, com o objetivo de celebrar e fortalecer o amor pelo time no município, além disso, a causa principal do grupo é de reunir o maior número de integrantes para ganhar mais força nas ações sociais do grupo. Prova disso, é que o evento é aberto ao público com grande participação de gremistas, festejando juntos sempre com respeito e união, evidenciada na homenagem que o Grupo Colorado realizou ao ex-presidente do Grupo Gremista Lindomar Atuatti (em memória).
Observação: Na próxima sexta-feira, 13, o Grupo Colorado vai realizar reunião para fazer a prestação de contas e, consequentemente, divulgar o lucro do evento e a quem será destinada a doação.
Texto e foto: jornalista Diva Bellaver