Rede Inova/Pontosim abre mais duas lojas em Caxias do Sul

9067

A rede Inova/Pontosim Móveis e Eletro de Chapecó abriu duas novas lojas de forma simultânea, na última semana, em Caxias do Sul. Agora, são três unidades na cidade, totalizando 12 lojas inauguradas somente no segundo semestre deste ano em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Para 2021, estão previstas outras duas inaugurações que, ao todo, gerarão 200 novos postos de trabalho.
Além de conferir as ofertas de inauguração, quem passou pelas lojas pôde conferir os sucessos e a simpatia de João Chagas Leite, que esteve em uma loja de manhã e, em outra, à tarde.
Com letras marcadas por poesia associada ao nativismo, o artista é um dos grandes intérpretes do segmento, reconhecido no Rio Grande do Sul e em todo o País.
“Eu venho da fronteira, sou natural de Uruguaiana, moro em Santa Maria e tenho uma história bonita dentro dos festivais”, destacou João ao comentar que contabiliza 13 primeiros lugares nos festivais de música gaúcha.
Hoje, são 14 CDs e um DVD lançados com mais de 300 melodias e as músicas que mais o representam o artista são Ave sonora e Desassossegos. “Foi uma satisfação estar nesses novos empreendimentos comerciais que se levantam em prol do comércio. Gostaria de deixar o meu carinho a toda a rede Pontosim e desejar um feliz 2021 com a promessa de que tudo voltará ao normal em todos os setores e com saúde para todos nós”, finalizou João Chagas Leite.