CHAPECÓ
Destaques João Rodrigues anuncia pré-candidatura ao Governo do Estado

João Rodrigues anuncia pré-candidatura ao Governo do Estado

9731

Nesta sexta, 25, o prefeito de Chapecó/SC, João Rodrigues anunciou que será o pré-candidato do Partido Social Democrático (PSD) ao governo de Santa Catarina. O anúncio foi feito após uma reunião com o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB), que pelo qual poderá compor como vice. “Seriam dois governadores, se assim der certo”, disse o prefeito João Rodrigues. Segundo ele, ainda esperam do empresário Luciano Hang uma decisão para que seja candidato ao Senado.

A noite, durante a comemoração do aniversário de 55 anos, com uma grande festa que reuniu milhares de pessoas, ocorreu o lançamento oficial das pré-candidaturas da primeira-dama Fabiana Rodrigues à deputada estadual e Marlene Fengler para a Câmara Federal. Durante o discurso, o aniversariante falou sobre a possibilidade de disputar o governo do Estado, garantindo que só vai para a eleição se o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB), for o seu vice-governador na chapa majoritária.

“Se ele bater o martelo, eu também bato, se ele aceitar, eu aceito e Santa Catarina terá dois governadores. Eu tenho um sonho de ser governador, de sair de porta em porta, de cidade em cidade, rever pessoas que conheci quando fui secretário de Agricultura do Estado e deputado. Só irei se for numa majoritária se for para apoiar o presidente Bolsonaro. Não é um projeto de partido, é um projeto de Estado”, disse João.

 

Secured By miniOrange