CHAPECÓ
Início Destaques Jogo da Cooperação abre as comemorações dos 50 anos da Aurora

Jogo da Cooperação abre as comemorações dos 50 anos da Aurora

8479

Para iniciar as comemorações dos 50 anos em grande estilo a Cooperativa Central Aurora Alimentos promoveu o Amistoso da Cooperação na noite desta sexta, 12, na Arena Condá, em Chapecó/SC.

O evento integra a programação de comemoração do cinquentenário da Coopercentral e reuniiu jogadores dos times da Associação Chapecoense de Futebol, Ypiranga Futebol Clube e Atlântico de Erechim. Além dos atletas profissionais, os dois times foram formados por empregados da Aurora Alimentos e de cooperativas filiadas, produtores rurais e consumidores.

A gerente de comunicação da Aurora Alimentos Isabel Cristina Machado destaca a ampla programação de comemoração dos 50 anos. “Preparamos eventos diferenciados para marcar essa data especial para todos nós. A intenção é comemorar o aniversário da Aurora Alimentos com todos os envolvidos na construção dessa história: consumidores, produtores rurais e empregados”.

O vice-presidente da Aurora Alimentos Neivor Canton salienta que a construção dessa história, ao longo dos últimos 50 anos, passou e passa pelas mãos de muitas pessoas que fazem o sucesso da marca. “Começando pelo cooperativista, visionário e empreendedor Aury Luiz Bodanese que junto com outros empresários deu o pontapé inicial nessa trajetória. Merecemos comemorar essa data de maneira única e, por isso, preparamos ações especiais, entre elas o Amistoso da Cooperação”.