CHAPECÓ

    JOINVILLE – Árvore cai sobre quiosque e mata uma jovem de 21 anos

    12

    Uma mulher de 21 anos morreu depois que uma árvore caiu em cima de um quiosque na Estrada Quiriri, em Joinville/SC. O acidente aconteceu em decorrência dos fortes ventos que atingiram o município. Renata Gonçalves Alflen Lencina chegou a ser socorrida pela equipe do Helicóptero Águia da Polícia Militar, mas morreu a caminho do hospital.
    Confira mais notícias de Joinville e região

    De acordo com a 2ª Cia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar (BAPM), a jovem estava junto com um grupo de pessoas se banhando no rio Quiriri, quando o tempo mudou e começou a ventar. Os banhistas se abrigaram no quiosque para se proteger, mas uma árvore acabou caindo sobre a estrutura e atingiu Renata.
    O Helicóptero da PM foi até o local e tentou encaminhar a vítima até o Hospital São José, em Joinville. No Entanto, devido as más condições climáticas, a aeronave não conseguiu concluir o trajeto e o atendimento precisou seguir por terra na SC-418, nas proximidades do Rio da Prata.

    Segundo os socorristas, ela teve traumatismo cranioencefálico e uma das pernas quebrada. Os médicos tentaram reanimar a jovem, mas ela não resistiu e morreu no local.

    Ainda em decorrência do vento forte, a Defesa Civil de Joinville contabilizou a queda de outra árvore no bairro Nova Brasília, sem registro de feridos.
    Fonte: AN