Jovem de 18 anos é morto a tiros na zona Leste de Joinville

9693

Um jovem de 18 anos morreu no Hospital São José, em Joinville/SC, em decorrência de perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. O crime teria acontecido  em uma praça comunitária no bairro Jardim Iririú. Osmar Padilha Lyma não resistiu aos ferimentos e morreu. 

De acordo com o delegado Fábio Estuqui, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), o rapaz estava sentado em um banco próximo a um campinho de areia na Rua Júlio de Mesquita Filho, quando uma pessoa ainda não identificada chegou por trás da vítima e efetuou diversos disparos. Ao menos dois tiros de arma calibre 38′ atingiram o jovem.

Depois dos disparos o autor do crime fugiu do local e ainda não foi localizado. Testemunhas afirmaram a polícia que diversos tiros foram disparados, todos em direção a Osmar. Nenhuma outra pessoa que estava no local ficou ferida.

Osmar Lyma chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deu entrada no Hospital São José, onde veio a falecer. Um inquérito já está aberto na Polícia Civil para apurar as circunstâncias da morte e a autoria do assassinato.

Fonte: NSC