Jovem de Joaçaba morre vítima de acidente na BR 282

9969

Uma mulher morreu após uma queda de motocicleta na manhã deste sábado (3) na BR-282, em Catanduvas/SC. O acidente ocorreu por volta das 10h30min nas proximidades do Hotel Voyage.

O condutor da motocicleta, que não se feriu, relatou que seguia com um grupo de motociclistas para Chapecó quando a roda traseira travou, ocasionando o acidente. A companheira, que bateu com a cabeça contra o asfalto, foi socorrida inconsciente pelos Bombeiros, que iniciaram o deslocamento ao Hospital Universitário Santa Terezinha.

A ambulância foi interceptada pela Unidade Avançada do SAMU nas proximidades do CPJ (Centro de Promoções de Joaçaba), mas a mulher não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito ao dar entrada na unidade. A vítima, identificada por Gisele Junges, 35 anos, sofreu TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) grave. Ela residia em Joaçaba.

A Polícia Militar prestou apoio na ocorrência até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que realizou o levantamento para confeccionar o boletim do acidente.
Fonte: Caco da Rosa