CHAPECÓ
Geral Jovem de São José do Cedro é Miss Santa Catarina Supranational

Jovem de São José do Cedro é Miss Santa Catarina Supranational

9856

A cedrense, Marcilene Menegassi, de São José do Cedro, foi eleita Miss Santa Catarina Supranational. O concurso aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021, em Balneário Camboriú. Este evento é um dos cinco maiores concursos de Misses do mundo. Pela primeira vez na história de São José do Cedro uma cedrense foi campeã do concurso.

Para o Portal Peperi, a Miss SC Marcilene comentou que foi uma alegria imensa em ser eleita para representar o município e o estado de Santa Catarina no próximo concurso Miss Brasil Supranational. Ela disse que todos os esforços para alcançar a tão sonhada coroa valeu a pena. Marcilene teve que interromper a faculdade devido aos custos com o concurso. Para ela, o apoio de amigos, famílias e colegas de trabalho foi fundamental para chegar ao topo.

Para conseguir a coroa de Miss, Marcilene teve que passar por três dias de confinamento com entrevistas, prova de corpo e desfile fashion. Ela explicou que dentre os municípios participantes, apenas três foram para a etapa final do concurso, mas para definição da vencedora, as três candidatas necessitaram responder a uma única pergunta. Ela disse que a pergunta final envolvia as ações de projeto social futuras caso fosse eleita. Foi quando Marcilene Menegassi foi eleita a Miss Santa Catarina Supranational 2021.

Próximos passos

A Miss Santa Catarina Supranational 2021, Marcilene Menegassi destacou que o próximo passo é a preparação para participar do Miss Brasil que acontecerá em janeiro de 2022, em Brasília. A sua comissão deverá entrar em contato para detalhar os próximos passos.

Marcilene disse que dentre os próximos processos estão se informar sobre os acontecimentos no Brasil e no Mundo. Ela acrescentou que esta etapa vai muito além da beleza estética, pois envolve o conhecimento dos fatos atuais. Mas que seguirá lutando para buscar mais uma coroação.

Secured By miniOrange