CHAPECÓ
Plantão Policial Jovem é detido suspeito de agredir a mãe e empurrar esposa grávida...

Jovem é detido suspeito de agredir a mãe e empurrar esposa grávida em Chapecó

8995

Um rapaz, de 21 anos, é suspeito de agredir a mãe e empurrar a esposa – que está grávida de sete meses. O fato aconteceu, nesta quinta-feira (3), por volta das 6h48, na rua São Valentim, no bairro São Pedro, em Chapecó (SC). Segundo informações da Polícia Militar, ele também descumpriu uma medida protetiva que a irmã tinha conta ele.

A PM foi acionada e ao chegar no local conversou com a irmã, a esposa e a mãe do suspeito. Segundo relatório policial, as vítimas informaram que o jovem chegou em casa sob efeito de bebida alcoólica e cocaína. Além das agressões, ele teria causado danos na residência. A mãe do suspeito apresentava lesões no rosto e nos pés. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional Oeste (HRO) para atendimento médico.

A esposa do homem contou aos policiais que o marido chegou por volta das 4h na residência e dizia que tinha alguém que estava o perseguindo. Pela manhã ele continuou com as alucinações.Segundo a esposa, durante um surto, ele agredir a mãe dele e ela.

A irmã contou que o suspeito teria ido até a casa da irmã, que tem uma medida protetiva contra ele. A casa dela fica em frente a residência do suspeito. Já o rapaz disse aos policiais que estava em casa bebendo, quando acabou discutindo com a esposa e a mãe, momento em que a irmã foi até o local.

Conforme os policiais, o suspeito apresentava ferimento nos pés. Ele teria resistido a abordagem, mas acabou detido.

Secured By miniOrange