CHAPECÓ
Notícias Jovem é morto pelo ex-companheiro em Itapiranga

Jovem é morto pelo ex-companheiro em Itapiranga

9502

Um jovem de 28 anos foi morto a facada pelo seu ex-companheiro por volta da 1 hora deste domingo, 05, na Rua Cabo Pedro, Bairro Porto Novo, em Itapiranga/SC.

Conforme a Polícia Militar, os dois homens estavam armados com uma faca no momento da briga. O motivo do desentendimento seria o rompimento do relacionamento.

O autor do homicídio, um homem de 27 anos, havia sido agredido duas vezes pelo seu ex-companheiro neste sábado, 04.Ele já havia registrado um boletim de ocorrência após seu ex-companheiro, de 28 anos, o agredir com um soco. Por volta das 21 horas, a PM foi acionada pois, desta vez, ele havia sido agredido pelo seu ex-companheiro com uma faca. Após ferir a vítima com três golpes, o homem fugiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a vítima que sofreu cortes nas costas provocados pela faca. O jovem foi conduzido ao Hospital de Itapiranga e depois liberado.

Mais tarde, por volta da 1 hora deste domingo, 05, ele novamente foi surpreendido pelo ex-companheiro, momento em que ambos armados, o jovem de 27 anos que havia sido agredido matou seu ex-companheiro de 28 anos com uma facada no tórax. O Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado e constatou o óbito.

O jovem confessou o crime. Ele foi preso e conduzido a delegacia de Polícia Civil. A faca utilizada no crime não foi localizada. O IGP esteve no local realizando a perícia.

Fonte: Peperi