CHAPECÓ
Notícias Jovem é preso por estuprar a irmã de 6 anos, em Rio...

Jovem é preso por estuprar a irmã de 6 anos, em Rio Negrinho

8696

Um jovem de 20 anos foi preso no último sábado (18), suspeito de estuprar a própria irmã, uma criança de apenas 6 anos. A Central de Operações da Polícia Militar em Rio Negrinho/SC recebeu uma denúncia por volta das 13h, informando que havia uma situação de estupro de vulnerável e que a vítima já se encontrava no hospital.

Após o acionamento e confirmação dos fatos pelo Instituto Geral de perícia (IGP), a guarnição lavrou os procedimentos cabíveis e iniciaram as buscas pelo principal suspeito.

Segundo a Polícia Civil, o estupro envolveu conjunção carnal e a vítima, inclusive, deve precisar passar por uma cirurgia. Ela recebeu os primeiros atendimentos na Fundação Hospitalar Rio Negrinho e foi encaminhada para um hospital em Joinville, também no Norte do Estado.

Guarnições da PM, com o auxílio da Polícia Civil, foram até a residência do suposto autor, onde foi dado voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul e posteriomente ao presídio regional de Mafra, ficando a disposição da justiça.

Secured By miniOrange