CHAPECÓ
Notícias Jovem morre vítima de acidente em Erechim

Jovem morre vítima de acidente em Erechim

9388

Morreu uma das vítimas do acidente da madrugada deste sábado(18), na rua Sidney Guerra, no Bairo Copas Verdes, em Erechim/RS. Matheus Francisco Raminóski, de 18 anos era um dos 6 jovens que estavam em um automóvel Siena, que bateu em um poste.

Segundo informações, o veículo Fiat Siena, conduzido por um jovem de 24 anos, colidiu fortemente em um poste de energia elétrica, deixando os seis ocupantes do veículo feridos. Todos os ocupantes do carro teriam entre 17 e 24 anos.

Acidente

Um acidente nesta madrugada deste sábado, dia 18, deixou seis pessoas feridas em Erechim. O fato ocorreu nas proximidades do trevo da Rua Dr. Sidnei Guerra, bairro Novo Horizonte. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, um veículo Fiat Siena, conduzido por um jovem de 24 anos, teria colidido fortemente em um poste de energia elétrica, deixando os seis ocupantes do veículo com ferimentos.

Equipes de resgate e policiais trabalharam para atender a ocorrência.

Socorristas do Samu, Corpo de Bombeiros, ambulância Cidadã e Listo Emergências Médicas trabalharam no resgate as vítimas que foram encaminhadas para o Pronto Socorro da Fundação Hospitalar Santa Terezinha. Todos os feridos, duas mulheres e quatro homens teriam idades entre 17 e 24 anos. Duas pessoas estão na Unidade de Tratamento Intensivo.

Fonte:Atmosfera Online e Auonline