Jovens de Palma Sola morrem vítimas de acidente em Marmeleiro

9103

O acidente foi registrado na manhã de domingo, 13, na rodovia BR-280 em Marmeleiro, envolvendo um veículo Corsa/Sedan placa de Palma Sola (SC), uma caminhoneta Toyota/Hilux placa de Flor da Serra do Sul e um caminhão de Palma Sola (SC).
No Corsa estava dois rapazes e duas moças. Um deles foi ejetado do veículo e foi parar embaixo da caminhonete e morreu na hora.
O Corsa pegou fogo, e um rapaz e duas moças sofreram ferimentos graves e queimaduras sendo socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros, porém o rapaz morreu a caminho do Hospital Regional.
Na caminhonete estava o condutor e a filha. Segundo testemunhas ele saiu de dentro da caminhonete com a filha e foi socorrido por populares sendo encaminhado ao hospital.
As vítimas são, Kleber Wagner e Gabriel Schmidt, que estavam em um veículo Corsa emplacado em Palma Sola. Kleber morreu no local do acidente. O corpo dele ficou embaixo da caminhonete. Já Gabriel foi socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital. Os dois eram moradores de Palma Sola.


Foto: Solange Maciel

Cleber e Gabriel