CHAPECÓ
Início Geral Ladrões entram em confronto com a PM após assalto em Xanxerê

Ladrões entram em confronto com a PM após assalto em Xanxerê

8556

A Polícia Militar de Xanxerê foi acionada, por volta das 19h45 de terça-feira (19), para atender uma ocorrência em que uma família foi feita refém e agredida durante um assalto em sua residência no Bairro dos Esportes. Segundo a PM, dois homens armados teriam entrado na casa, ameaçado e agredido as pessoas com coronhadas na cabeça e, ao fugir, levaram uma camionete L200 Triton, R$ 5 mil em dinheiro e quatro celulares.

A polícia logo iniciou as buscas e conseguiu localizar a caminhonete, cujo motorista não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga em direção ao município de Xaxim, por uma estrada do interior, posteriormente adentrando à BR-282. Com o apoio das guarnições de Xanxerê, Xaxim e Chapecó, a caminhonete foi interceptada em Cordilheira Alta, onde, segundo a PM, os assaltantes e os policiais trocaram tiros, até que um dos homens que estava na caminhonete roubada foi atingido.

A polícia não detalhou a gravidade do ferimento do homem, que tem 34 anos, apenas que ele foi encaminhado ao Hospital Regional Oeste pelo Corpo de Bombeiros. Ainda segundo a PM, ele já tinha 57 registros de boletins de ocorrência, por crimes como tráfico de drogas, furto, ameaça, disparo de arma de fogo, dano, violência doméstica e tentativa de homicídio. O segundo homem que estava na caminhonete conseguiu fugir após entrar numa área de mata.

A PM informou que a caminhonete e os quatro aparelhos celulares foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Chapecó. O dinheiro roubado não foi recuperado.

Foto: Divulgação PM