CHAPECÓ
Geral Legislativo de Chapecó presta homenagem aos 55 da SACH

Legislativo de Chapecó presta homenagem aos 55 da SACH

8793

Os vereadores de Chapecó aprovaram moções que prestam homenagens aos 55 anos da Sociedade Amigos de Chapecó (SACH). O presidente da Câmara, João Marques Rosa (PSL), teve aprovada uma Moção de Reconhecimento e o vereador Andre Kovaleski (PL), entregou uma Moção de Parabenização aos representantes da instituição.

O presidente do legislativo, justificou em sua moção, que a Sociedade Amigos de Chapecó tem mostrado força e trabalhado incansavelmente para contribuir com o desenvolvimento do município. “A história de Chapecó se confunde com as grandes ações da SACH que nos obriga a fazer muitas homenagens se forem necessárias”, afirmou.

Já o vereador Andre Kovaleski, destacou o trabalho voluntário da SACH, pela contribuição em tornar a Efapi uma grande feira de negócios e na visão de planejar o futuro da cidade com o Projeto Chapecó 2030. “Além disso, a instituição trabalhou muito em ações pontuais que beneficiaram a agricultura, o meio ambiente, a segurança pública e demais setores”, explicou o vereador.

As duas moções aprovadas foram entregues ao presidente da SACH, Luiz Gemelli e o vice-presidente, Alcides Ziglioli. As homenagens foram feitas durante sessão ordinária, no Legislativo de Chapecó.

Assessoria de Comunicação

Secured By miniOrange