CHAPECÓ
Notícias Leilão de prefeitura termina em pancadaria em São João do Oeste

Leilão de prefeitura termina em pancadaria em São João do Oeste

9236

Uma briga marcou o encerramento do leilão de veículos e máquinas na manhã desta sexta-feira, 30, em São João do Oeste/SC.

A confusão ocorreu por volta das 10h30min, no auditório da prefeitura. O problema ocorreu durante os lances que eram anunciados no último lote, no total de 14.

A leiloeira oficial anunciou uma retroescavadeira avaliada em 35 mil reais. Rapidamente os envolvidos no evento passaram a dar lances bem maiores. Quando um homem anunciou que pagaria 100 mil reais, começou a troca de socos. As agressões geraram uma confusão no auditório e o leilão foi suspenso até a chegada da polícia.

Os dois homens envolvidos são do Rio Grande do Sul. Quando a guarnição da PM chegou ao local, apenas um dos envolvidos estava no local. O homem de 41 anos, de Marau, Rio Grande do Sul, preferiu não representar contra o outro envolvido que já havia se evadido do local.

O leilão de máquinas e veículos de São João do Oeste arrecadou valor superior ao dobro do inicial. Os 14 lotes que fizeram parte do leilão desta sexta-feira, 30, na prefeitura de São João do oeste estavam avaliados em 303 mil reais.

Com os lances oferecidos, o valor total dos itens leiloados atingiu R$ 650.600,00. O município vai investir o valor na compra de veículos novos para várias secretarias. O objetivo é reduzir custos de manutenção e agilizar a prestação de serviços aos munícipes.

A retroescavadeira que gerou a briga com troca de socos, foi vendida por 130 mil reais. A máquina de marca Hyundai, ano 2013, estava avaliada pela comissão em 35 mil reais e não ficou com nenhum dos brigões.

ASSISTA O VÍDEO AQUI:

Fonte: Peperi
Secured By miniOrange