CHAPECÓ
Início Esportes Liga Catarinense de Futsal divulga resultados de julgamentos

Liga Catarinense de Futsal divulga resultados de julgamentos

9309

Processo sob Nº nº 006.2021, da liga catarinense de futsal, envolvendo as equipes  ADAF Saudades X Pinhalense jogo ocorrido no dia 23/10/2021, e em decorrência do relatório do arbitro da partida, foi deflagrado conflito entre alguns dos participantes das equipes envolvidas, conforme noticiou o arbitro da partida .

Com relação ao senhor ALFEU JOSÉ SCHUH, foi aplicado por unanimidade a pena de duas partidas de suspensão, com base no art. 258 – B do CBJD.

Com relação ao senhor RAFAEL MULLER, foi aplicado a pena por maioria dos votantes de um jogo de suspenção, por caráter pedagógico.

Com relação a equipe da ADAF SAUDADES, foi aplicado a pena por maioria, de jogar a final da COPA CATARINENSE com portões fechados.

 

Processo sob Nº nº 007.2021, da liga catarinense de futsal, envolvendo as equipes Associação Camponovense de Futsal – Campos Novos X Equipe Lages Futsal, jogo ocorrido no dia 06/11/2021, a equipe Associação Camponovense de Futsal- Campos Novos Futsal, apresentou recurso em desfavor da Equipe Lages Futsal, alegando que os atletas Gustavo Claudio Pereira, Isac Ferreira de Souza e Murilo Santos da Silva, não tinham carta liberatória de seus antigos clubes para jogar para a equipe recorrida, sendo que ambos os atletas noticiados, atuaram no jogo datado de 06/11/2021, de forma irregular.

Concluída a instrução. Em seguida passou para sustentação oral. Com a procuradoria para sustentação oral, tendo o mesmo relatado em sua peça inicial pela rejeição do recurso impetrado pela Associação Camponovense de Futsal,  não tendo infringido os termos do Art. 214 do CBJD, assim como também, a defesa foi pela rejeição. Em seguida, o senhor presidente indagou seus votantes se estavam aptos a votar. Nada foi perguntado; passou-se então para a colheita dos votos que teve como resultado o acolhimento por unanimidade do parecer da procuradoria.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF