CHAPECÓ
Notícias Luciane Stobe assume a vice-presidência nacional do PTB Mulher

Luciane Stobe assume a vice-presidência nacional do PTB Mulher

9539

A advogada de Chapecó/SC, Luciane Stobe, assumiu a vice-presidência nacional do PTB Mulher. Ainda, ela passou a fazer parte da executiva nacional do partido, como vogal, sendo a primeira filiada de Chapecó a chegar à executiva nacional do PTB.
Luciane já fazia parte do diretório nacional do PTB, partido que é filiada há 26 anos e pelo qual concorreu a prefeita de Chapecó, na eleição de 2020. E, neste ano, Luciane assumiu o posto de presidente estadual do PTB Mulher SC, um dos três segmentos do partido.
“Estas são posições que fortalecem nosso PTB em Chapecó e no Estado de Santa Catarina, pelo estreitamento de laços com a nacional”, afirmou Luciane. Neste fim de semana, haverá agenda do partido em Chapecó com presença do presidente estadual, Kennedy Nunes.
O deputado estadual é pré-candidato ao Senado Federal pelo PTB. Questionada a respeito da eleição de 2022, Luciane disse que foi convidada para concorrer à deputada estadual, no novo momento do partido, e que está pensando na possibilidade de se candidatar.
Graciela à frente do PTB nacional
Nesta semana, a convenção partidária do PTB nacional, em Brasília, havia elegido a catarinense Graciela Nienov como presidente nacional do partido. Na foto, Graciela está acompanhada por Luciane Stobe, e pelo presidente do partido em Chapecó, Valdecir Stobe.
“A única mulher a presidir um partido de direita no Brasil. Viva o PTB! Viva a família! E viva a liberdade! Viva os valores cristãos conservadores! Viva a vida! É uma enorme honra viver este momento”, comentou Luciane depois do encerramento da convenção.

Fonte: Ronda Política/DI