CHAPECÓ
Notícias Mãe mata vizinho bêbado após impedir abuso sexual de filha em Penha

Mãe mata vizinho bêbado após impedir abuso sexual de filha em Penha

10065

Uma mulher de 37 anos matou o vizinho bêbado em Penha, no Litoral Norte catarinense, após perceber que ele tentava abusar de uma das filhas dela, de 5 anos, segundo a Polícia Civil.

O homem, de 60 anos, havia investido contra a mãe da menina com uma foice na noite de quinta-feira, 30, quando a mulher o impedia de violentar a criança, informou o agente responsável pela Delegacia de Polícia Municipal (DPMu), Allan Coelho.

“Houve uma discussão entre eles, e o homem se armou de uma foice para agredir a mulher, atingindo-a nas pernas, braços e mãos. A mulher, por sua vez, armou-se de um facão para se defender e também atingiu o homem, principalmente no peito, braços e mãos. Parecia um campo de guerra”, relatou.

De acordo com o agente, as agressões iniciaram na porta da casa da mulher e seguiu pelo pátio do imóvel. O homem residia no andar superior, na mesma edificação, e cuidava de um estacionamento no mesmo terreno.

Ferido, o homem saiu do terreno onde ocorreu o atrito e caminhou por aproximadamente 100 metros, segundo a polícia, até cair na rua, onde morreu. Já a mulher, bastante ferida, foi levada para atendimento médico e, em seguida, encaminhada à delegacia.

“O delegado de plantão liberou ela, pois pela dinâmica dos fatos e relatos de testemunhas, entendeu que ela agiu em legítima defesa”, esclareceu Coelho.

As filhas da mulher, de 2 e 5 anos, foram atendidas pelo Conselho Tutelar até a liberação da mãe, que foi orientada a buscá-las na instituição ao sair da delegacia.

Fonte:G1