CHAPECÓ
Notícias Mais de 2 mil pessoas participam da tradicional feijoada e corte do...

Mais de 2 mil pessoas participam da tradicional feijoada e corte do bolo em Bom Jesus

8893
Após milhares de pessoas prestigiarem o rodeio e os shows nacionais, em comemoração aos 27 anos de emancipação político-administrativa de Bom Jesus/SC, a terça-feira (19), feriado municipal, foi marcada pela tradicional feijoada, corte do bolo e show com a Banda Indexão. O prato típico da festa foi servido para mais de 2 mil pessoas de Bom Jesus e região.
O vice-prefeito de Bom Jesus e presidente da Comissão Central Organizadora – CCO, Vilmar Peccini, destacou que a programação fechou com chave de ouro. “Nossa feijoada popularizou e pessoas da região vêm até Bom Jesus para degustar o prato típico, já que é bastante produzido na região. Fico muito feliz em poder fazer parte dessa programação e poder proporcionar para a população essa grande feijoada. Foi uma festa de muito sucesso”.
O tradicional almoço é organizado pelo Grupo Amigos do Feijão e foram cozidos mais de 200 quilos do alimento. “Foram cozidos 220 quilos de feijão e mais de 1600 quilos de condimentos. Estamos falando em mais de 2 mil quilos de ingredientes e mais de 2 mil pessoas participaram do almoço”, explicou Peccini.
Avaliação
“19 de julho é o aniversário do município e coroamos a população com diversas atrações de forma gratuita, brindando todas as nossas conquistas, esforço e dedicação. Nada melhor do que poder proporcionar uma festa deste nível para a população, que nos pedia e merece. Toda a programação foi um sucesso e já estamos pensando na próxima edição. Sabemos também que precisamos oferecer um bom atendimento na saúde, educação, trabalhar na infraestrutura, dar atenção aos agricultores, sendo a base da economia de Bom Jesus, mas também precisamos festejar e essa foi uma linda festa”, comentou o prefeito Rafael Calza.
Peccini disse que a programação a participação do público foi além do esperado. “Foi um sucesso. Nossa população de Bom Jesus está de parabéns pela participação e também pela forma que recebeu a população regional. Nos dias de show, recebemos três vezes mais do que a população local. Além da festa, também a importância de reencontrar amigos, trocar ideias e gerar oportunidades para a nossa população. Também é uma forma de trocar experiências com outras autoridades, trazer recursos para o desenvolvimento de Bom Jesus e melhorar a qualidade de vida dos munícipes que aqui residem. Parabéns Bom Jesus pelos 27 anos de desenvolvimento e conquistas para o nosso povo”, finalizou o vice-prefeito de Bom Jesus e presidente da CCO, Vilmar Peccini.
Fonte:Falcão
Secured By miniOrange