CHAPECÓ
Início Entretenimento Mais de 80 ciclistas participam da Cronoescalada Ludovico Tozzo e GP de...

Mais de 80 ciclistas participam da Cronoescalada Ludovico Tozzo e GP de Ciclismo

8875

O Município de Cordilheira Alta foi sede neste final de semana de duas provas de ciclismo promovidas pela Federação Catarinense de Ciclismo: Cronoescalada Ludovico Tozzo e GP Cordilheira Alta de Ciclismo, válidos pelo Ranking Catarinense de Ciclismo.

A responsável pela Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, Sonia Briancini, destacou a importância deste evento em nível estadual realizado no município. “O evento foi um sucesso, tivemos participação de mais de 80 atletas de várias cidades de Santa Catarina e alguns atletas do Paraná, uma competição que engrandece a modalidade de ciclismo, seus atletas, apoiadores e o município de Cordilheira Alta”, destacou.

O prefeito Clodoaldo Briancini agradeceu a Federação Catarinense de Ciclismo pela realização do evento e o apoio da empresa Ludovico Tozzo e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. “Parabéns a todos os atletas desta modalidade, a federação e os apoiadores, com certeza queremos realizar outras provas desta modalidade em Cordilheira Alta, contem sempre com o apoio do Governo Municipal”, disse o prefeito.