CHAPECÓ
Plantão Policial Mais duas pessoas são presas suspeitas de envolvimento na morte de Joacir...

Mais duas pessoas são presas suspeitas de envolvimento na morte de Joacir Montagna

9834

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste, nesta quarta-feira (28), realizou diligências na cidade de Xaxim/SC, onde na oportunidade foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e ainda, um mandado de prisão temporária em desfavor de uma mulher. Durante as buscas na cidade e Xaxim foram apreendidos objetos que visam auxiliar nas investigações. Na sequência foi dado cumprimento ao segundo de mandado de prisão temporária em desfavor de um homem na  cidade de Chapecó.

Os presos são suspeitos de integrarem o núcleo intelectual do homicídio do advogado Joacir Montagna, ocorrido em 13 de agosto de 2018 na cidade de Guaraciaba/SC. Ambos já encontram-se recolhidos no sistema prisional à disposição do Poder Judiciário.

As ordens judiciais visam instruir o Inquérito Policial da 2ª fase da Operação Defesa da Ordem coordenada pela Polícia Civil, por meio da DIC/FRON de São Miguel do Oeste. As investigações estão em absoluto sigilo, a fim de não causar prejuízo aos trabalhos apuratórios.

Por fim, ressalte-se que a Polícia Civil vem recebendo apoio integral do Ministério Público da Comarca de São Miguel do Oeste.
Fonte: Polícia Civil
Secured By miniOrange