CHAPECÓ
Notícias Mais uma vítima de acidente com quatro mortes na BR-282 em Pinhalzinho...

Mais uma vítima de acidente com quatro mortes na BR-282 em Pinhalzinho é sepultada

9510

Foi sepultado na terça-feira, dia 24, em Concórdia/SC o corpo do motorista de uma Golf que saiu da pista e capotou na BR-282 em Pinhalzinho/SC matando pelo menos quatro pessoas. Fedenel Poycarpe, era o condutor do carro. Todas as vítima eram moradoras de Concórdia e de nacionalidade haitiana.

Na tragédia ainda morreram duas mulher adultas e uma criança de 11 anos. Um adolescente de 16 anos está internado no Hospital Regional Oeste em Chapecó com quadro clínico gravíssimo.

Segundo as informações, o sepultamento ocorreu no Cemitério Parque em um espaço cedido pela Prefeitura de Concórdia. Ainda estão no Instituto Médico Legal de Chapecó mãe e filha. Se aguarda a liberação dos corpos com a chegada de parentes de primeiro grau ou com autorização judicial.

O acidente ocorreu em Pinhalzinho quando todos se dirigiam para Dionísio Cerqueira onde iria realizar a atualização de documentos. O carro saiu da pista, bateu em algumas árvores e quatro pessoas que estavam no veículo tiveram morte instantânea. Apenas o menino de 16 anos sobreviveu. A sua mãe e a irmã de 11 anos também não resistiram.

Todas as vítimas eram moradoras de Concórdia e alguns estavam há pouco tempo morando no Brasil.

Fonte: Atual

Secured By miniOrange