CHAPECÓ
Início Destaques Mano Dal Piva não é mais vice-presidente da Chape

Mano Dal Piva não é mais vice-presidente da Chape

9084

O vice-presidente de futebol da Chapecoense, Mano Dal Piva, anunciou na manhã desta quarta-feira (11) que deixou o cargo, a pedido do presidente do clube, Gilson Sbeghen. O diretor divulgou uma carta endereçada ao torcedor, onde explica sua saída e conta sua trajetória dentro do clube.

A Associação Chapecoense de Futebol divulgou uma nota oficial sobre a saída de Mano Dal Piva

A Associação Chapecoense de Futebol recebeu, nesta quarta-feira (11), durante Reunião do Conselho de Administração e dirigentes do Conselho Deliberativo, o comunicado de renúncia do Vice-Presidente de Futebol, Cezar Antonio Dal Piva. O ato foi oficializado através de uma carta entregue por Mano Dal Piva aos diretores da agremiação alviverde.

Durante anos de trabalhos prestados à Chapecoense, Mano passou pelo Departamento de Futebol das Categorias de Base – contribuindo para a melhor estruturação do setor – e, mais recentemente, pelo Departamento de Futebol Profissional. A frente do carro chefe do clube, ele levou a Chape à conquista do seu sétimo título catarinense, ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e, também, ao título da competição – a primeira conquista nacional do time.

Por toda a dedicação, bem como pelas conquistas que ficarão marcadas na história da agremiação, o clube – em nome de toda a sua diretoria e colaboradores – reitera os seus agradecimentos.

ANDRÉ MARTINS

A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, que André Martins não faz mais parte do quadro de colaboradores do clube. Ele atuava como coordenador técnico da equipe desde março de 2020.

Pela dedicação prestada ao clube e pelas conquistas alcançadas no período em que esteve integrado ao Departamento de Futebol, a Chapecoense agradece ao profissional e deseja sucesso nos projetos futuros.