CHAPECÓ

    MARAVILHA – Polícia Militar de Maravilha age rápido e prende bandidos minutos após roubo

    16

    Na madrugada de sábado (6), quando a Polícia Militar fazia rondas na Rua Iguaçu Bairro Bela Vista, em Maravilha/SC, foi abordada por um homem. Ele relatou aos policiais que havia levado um amigo, de moto até próximo à Unidade Básica de Saúde daquele Bairro.
    Ele relatou que se perdeu do amigo e recebeu informações de outro homem, para ir até um barraco, pois o amigo estaria lá. Quando chegou no local indicado, foi rendido por dois homens. Ele acabou sendo roubado e os acusados levaram um capacete, um celular e mais R$ 300,00. A vítima disse aos policiais que recebeu ameaças de morte durante o roubo.

    A vítima passou as características dos autores do roubo e imediatamente as buscas foram iniciadas.

    Os policiais encontraram um dos homens e a vítima o reconheceu. Com ele não foi encontrado os objetos roubados. Em seguida os policiais seguiram até o local do fato, e avistaram o capacete da vítima encima de uma pia. Não havia ninguém em casa.

    O outro envolvido foi abordado na Rua Pedro Ivo Campos, com ele foi encontrado R$ 122,00. O segundo também foi reconhecido pela vítima.

    Eles receberam voz de prisão e encaminhados para o hospital São José para exames e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil.
    Fonte: Líder