CHAPECÓ

    MARAVILHA – PSDB rompe parceria com PSD e PP após caso Folle

    8

    PSDB de Maravilha emitiu uma carta pública sobre decisões da sigla após a perda do mandato do vereador Jeovany Folle, na semana passada. A carta é assinada pelo presidente do PSDB, Jeovany Folle, vereador que perdeu o mandato.
    No documento, o partido confirma que vai entrar com mandado de segurança contra a decisão da Câmara de Vereadores e afirma que não possui mais parceria com PSD e PP, partidos que integraram a coligação com o PSDB na última eleição municipal. Veja abaixo texto na íntegra.

    CARTA PÚBLICA DE MANIFESTO PSDB MARAVILHA.

    Diante dos desdobramentos com relação as votações referente ao pedido de cassação do Vereador Jeovany Folle(PSDB), o PSDB de Maravilha define:
    1º – Impetrar Mandado de Segurança para garantir o Mandato do Vereador Jeovany Folle (PSDB), diante das

    irregularidades cometidas pela Mesa Diretora e 7 Vereadores que Condenaram o Vereador por ATO NÃO COMETIDO NO EXERCICIO DE SEU MADATO; INCLUSIVE ANTES MESMO ATÉ DO REGISTRO DA CANDIDATURA, DIPLOMAÇÃO E POSSE DO VEREADOR FOLLE;

    O PSDB de Maravilha Declara sua Independência com relação a Coligação formada pelos partidos de oposição PP, PSD;

    3º O PSDB de Maravilha SEMPRE AJUDOU e VAI CONTINUAR AJUDANDO Maravilha através de seus lideres como Dep. MARCOS VIEIRA na busca de recursos e ações para melhoria na vida dos Maravilhenses.
    Maravilha, 23 de janeiro de 2018.

    JEOVANY FOLLE
    Presidente PSDB Maravilha

    Secured By miniOrange