Marcilei Vignatti é eleita para o 3º mandato de vereadora pautado pelas causas das comunidades

9520

 Com 1575 votos, a vereadora Marcilei Vignatti (PSB), 47 anos, conquistou o terceiro mandato na Câmara de Vereadores de Chapecó, se posiciona na bancada de oposição com postura consciente, firme e coerente. Marcilei também comemora o aumento da representatividade das mulheres no Legislativo, que a partir do próximo ano ocuparão quatro cadeiras.

Para Marcilei, o terceiro mandato é resultado do intenso trabalho, seriedade, dedicação e diálogo com as comunidades. “Vamos seguir trabalhando pelas causas das nossas comunidades e para consolidar as propostas que construímos juntos e que defendemos durante o pleito. Nosso trabalho também será de fiscalização sistemática e coerente do Plano de Governo do prefeito eleito. Serei parceira nos projetos que são bons para Chapecó e irei acompanhar atentamente as ações, para que as promessas de campanha não fiquem só no papel”, afirma.

A vereadora é reconhecida por trabalhar em frentes pela segurança e autonomia das mulheres, infraestrutura, mobilidade urbana e regularização fundiária, saneamento básico, educação saúde, cultura, esporte e defesa animal. É autora do Programa Parada Segura e da Lei de prevenção e conscientização à violência contra mulher; também implementou o Projeto Vereadora no Ônibus e Vereadora na Escola. Com o Gabinete Itinerante nos bairros, coletou e propôs mais de 500 ações na Câmara de Vereadores.

Graduada em Pedagogia, mestre em Planejamento e Gestão Ambiental e doutora em Geografia, Marcilei tem olhar atento às comunidades mais carentes, mas também acolhe frentes de empreendedorismo, gestão e planejamento. “Não sou uma vereadora de um bairro só. E as urnas demonstraram que as pessoas reconhecem a nossa atuação. Quero agradecer ao PSB, e a todos que acreditaram nesse projeto idealizado pelo nosso candidato a prefeito Claudio Vignatti. Juntos, buscamos construir propostas para cuidar de Chapecó. Desejo sucesso ao prefeito e aos vereadores eleitos”, enfatiza a vereadora.

Crédito foto: Divulgação