CHAPECÓ
Notícias Marcos Vieira poderá ser candidato a Governador

Marcos Vieira poderá ser candidato a Governador

9882

As eleições de 2022 terão cinco cargos em disputa: Presidente da República, governador, senador, deputados federais e estaduais. Os candidatos mais votados são eleitos, considerando os válidos, excluídos, brancos e nulos.

A votação no Brasil é obrigatória para todo cidadão, nato ou naturalizado, alfabetizado, com idade entre 18 e 70 anos.  Quem não fez a biometria poderá ir às urnas normalmente, pois a coleta de digitais permanece suspensa devido à pandemia de covid-19.

O deputado Marcos Vieira está há 33 anos no PSDB de Santa Catarina, em entrevista ele se colocou à disposição da sigla. “O meu projeto pessoal é de continuar trabalhando em favor dos municípios, na condição de deputado, mas também sou obediente a decisão partidária, se o partido me convocar, não tenho dúvida, eu vou aceitar e posso estar sim numa majoritária”, disse.

O parlamentar também emitiu uma opinião sobre a saída de Geraldo Alckmin para o PSB. “Eu lamentei muito ele ter deixado o partido tucano, uma pessoa que governou São Paulo quatro vezes, foi candidato em 2018 a presidente e infelizmente o resultado foi pífio, ou seja, o Alckmin, estava no lugar errado e na hora errada”, comentou.

Secured By miniOrange