CHAPECÓ
Início Notícias Marido mata mulher a facadas na frente da filha, em Joinville

Marido mata mulher a facadas na frente da filha, em Joinville

9037

Uma mulher de 37 anos foi morta com cerca de 10 facadas em Joinville/SC na frente da filha de 16 anos, na madrugada de quinta-feira (12).

Segundo a Polícia Civil, o autor do feminicídio é o então companheiro da vítima, que foi preso. Ele não aceitava o fim do relacionamento.

Gabrielle Alexsandra Krössin Niemes foi encontrada pela polícia caída no chão da sala da casa em que morava, já sem vida.

Em conversa com os policiais, a filha da vítima informou que estava no quarto quando ouviu gritos da mãe. Ela foi até o cômodo e viu o pai com uma faca na mão e tentou evitar o crime.

Segundo relato, a adolescente tentou puxar o homem, mas não conseguiu e os três caíram no chão. Foi quando ele teria golpeado a mulher com a faca outras vezes. O homem fugiu do local em um carro, encontrado em uma outra região da cidade minutos depois.

O autor do crime foi localizado depois no Hospital São José, em Joinville. A suspeita é que o homem tentou suicídio, ao jogar o veículo que conduzia na frente de outro carro na BR-101, informou a Polícia Militar.

Após liberação do hospital ele foi conduzido para a Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante por feminicídio.

Alexsandra era cabeleireira, estava se preparando para abrir um salão com as filhas. Amigos, parentes e colegas de trabalho postaram nas redes sociais homenagens para a mulher assassinada.