CHAPECÓ

    MARMELEIRO – Revelada identidade de autor de abuso sexual contra criança de dois anos

    12

    Revelada identidade de autor de abuso sexual contra criança de dois anos em Marmeleiro/PR. Logo após o crime os policiais iniciaram as buscas e localizaram o acusado no exato momento em que ele tentava se livrar das roupas que estavam sujas de sangue. Ele foi identificado como Francisco Vilibaldo Ribeiro, vulgo “Chico”. Foi reconhecido pela mãe da criança e encaminhado a delegacia da Polícia Civil para o flagrante.

    O crime:
    Uma menina de dois anos foi vítima de abuso sexual na tarde de quarta-feira, 03, no bairro Alvorada em Marmeleiro/PR. A mãe da menina informou a Polícia Militar que saiu de casa às 13h e retornou meia hora depois, e não encontrou a filha brincando junto com as outras crianças. Procurou a criança numa casa abandonada nos fundos de uma residência onde há também um carro abandonado. Ao se aproximar do carro a mulher avistou um homem conhecido dela dentro do carro com as calças abaixadas e a sua filha também com as roupas abaixadas.
    A mãe contou aos policiais que entrou em desespero e tentou agarrar o homem, mas ele conseguiu fugir. No local, os policiais encontraram a criança em estado de choque, não falava e nem chorava, apenas respirava com dificuldades e estava toda suja de sangue.
    A criança junto com a mãe foi encaminhada ao IML de Francisco Beltrão para exames.
    Fonte: Peperi